SL Alimentos recebe reconhecimento no BRDE Labs 2023: Inovação Verde e Compromisso Sustentável

SL Alimentos recebe reconhecimento no BRDE Labs 2023: Inovação Verde e Compromisso Sustentável

No cenário da inovação empresarial, a SL Alimentos foi mais uma vez premiada. O palco desta conquista foi o BRDE Labs 2023, programa de inovação aberta criado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul  para acelerar o progresso na região sul do Brasil. 


O BRDE Labs é um programa que conecta startups a grandes empresas. A edição de 2023 abraçou o tema "Inovação Verde e de Equidade", fomentando práticas sustentáveis e inclusivas. Durante o ciclo, 182 startups e 10 grandes empresas estabeleceram parcerias formidáveis. Entre elas, a SL Alimentos encontrou na iniciativa propostas para transformar resíduos industriais em produtos sustentáveis.


O prêmio de “Empresa Destaque em Inovação” deve-se ao entusiasmo com o qual aceitamos o desafio e conduzimos todo o processo, e é um reconhecimento pelo potencial impacto dos projetos traçados e alinhamento com as diretrizes do BRDE Labs.


Este é o segundo prêmio que recebemos em 2023 dentro da temática. Antes desta conquista, a SL foi primeiro lugar em "Inovação em Sustentabilidade" na Fi Innovation Awards 2023 pela sua proteína concentrada de feijão caupi, que valoriza um dos grãos mais consumidos no Brasil. 


Esses prêmios refletem nosso compromisso contínuo em integrar sustentabilidade e inovação em todas as nossas operações, conectados ao propósito de fazer o bem produzindo alimentos saudáveis.




Cadastre-se e receba nossa Newsletter

WhatsApp